Sou boleira assumida, quem me conhece sabe que eu gosto e apesar de não ser expert entendo bastante de futebol.
Mas como sou mocinha não posso deixar de observar outros detalhes em um jogo, como pernas, peitorais e olhos, enfim, você me entende.
Não estou lá muito animada com a Copa no Brasil, por causa da (des) organização e bla, bla, bla, mas olhando as notícias sobre as seleções, consegui encontrar alguns ótimos motivos pra acompanhar os jogos, então sem mais delongas segue a minha seleção do Fifa World Cup 2014:
Iker Casillas (Espanha)
Vou começar com meu muso das últimas duas copas. Goleiro do Real Madrid e capitão da seleção espanhola, foi eleito o melhor goleiro do mundo em 2008, 2009, 2010, 2011 e 2012. Como se não bastasse ser bom, é lindo e fofo, se não se lembram foi ele quem beijou, em rede nacional, a namorada e repórter que o entrevistava quando ganhou a Copa, os dois já tem um filho...o que dizer? Moça de sorte!!!
Mats Hummels (Alemanha)
Zagueiro do Borussia Dortmund (como não lembro dele na Champions League?), é candidato sério a posto de meu muso desse ano. Essa boca, esse cavanhaque..vou dizer pra vocês, não posso publicar as coisas que pensei, mas enfim 25 aninhos distribuídos em 1,92 de gostosura... onde a seleção alemã vai jogar mesmo?? hail Mats!!
César Azpicuelta (Espanha)
Lateral direito do Chelsea, o descobri por acaso vendo um jogo com o Manchester...outro mocinho que me faz pensar que 2014 e 2018 estão garantidos pra Espanha, pelo menos no quesito beleza, porque olha...vai ter homem bonito assim lá em Barcelona!!
Pablo Osvaldo (Itália)
Os italianos são famosos por sua beleza e toda copa essa seleção costuma provocar alvoroço, embora eu realmente nunca tenha visto muita graça na maioria dos jogadores. Mas esse hermano...sim, ele nasceu na Argentina, mas tem dupla nacionalidade e é atacante da Juventus além de defender a seleção italiana. Mas gente, quando vi essa foto fiquei me perguntando por que não fui atrás de ingressos pra Copa..essa beldade vai jogar aqui na terrinha....me resta tietar no hotel...não, pera...me contento em ver pela tv mesmo!
Xabi Alonso (Espanha)
Ah, os ruivos!!! Xabi é volante no Real Madrid, além de defender La Furia. Já foi eleito o mais belo da Eurocopa em um pesquisa feita na Polonia e é figurinha garantida em qualquer lista dos mais bonitos da Copa. Eu suspiro a cada passo dele no campo!
Gerard Piqué (Espanha)
Digam o quiserem mas ver o Barça jogar é um deleite para meus olhos, tanto pelo futebol quanto pra olhar pra zaga e ver esse moço lindo correndo. Ah Shakira, outra mulher de sorte, deve ser até chato olhar pra esse homem lindo todos os dias, ir pra cama com ele, acordar com ele...
Sérgio Ramos (Espanha)
A essa altura você deve estar pensando que só vou colocar jogadores espanhóis né? Não é isso, mas eu simplesmente adoro ver esses caras jogando e embora existam jogadores maravilhosos em outras seleções (continue lendo o post que você vai ver), não há como negar que em matéria de conjunto a seleção espanhola ganha disparado. Pra fechar a lista dos espanhóis, outro ruivo e zagueiro do Real Madrid...na verdade eu nunca o achei assim tão bonito, mas sei lá, ele tem um coisa que não sei explicar, pegava fácil!!
Niko Kranjcar (Croácia)
Que a Croácia tem homens lindos eu já sabia há tempos, mas esse garoto abusou. Minha segunda melhor descoberta desse ano, é meio campista e joga no Queens Park Rangers da Inglaterra...vou começar a ver o campeonato inglês. Apesar da carinha de menino, tem 29 anos e essa já é a sua segunda Copa...e adivinhem? ele também vem jogar na terrinha!! Shit!!
Daniele de Rossi (Itália)
Meio campo do Roma, veterano em copas e fez um dos gols que deram o título pra Itália em 2006. É o típico homem vinho, não dava nada pra ele na época, mas hoje com essa cara de mau...mesmo com barba....ê lá em casa!!
Diego Cavalieri (Brasil)
Apesar de o futebol brasileiro ter sido considerado por anos o melhor do mundo, no quesito beleza dos jogadores, pra mim sempre foi um dos piores. O Diego é um dos 4 jogadores brasileiros que acho bonitos (é, só isso mesmo!) e me revolta profundamente ver listas de homens bonitos da Copa com Neymar (oi?) e Hulk (hã?) e sem esse colírio. Essa mulherada é doida, só pode!! Eu só acho que ele tá no tricolor errado, devia vestir o manto do majestoso quando o Ceni se aposentar....vem pro Morumbi seu lindo!!
Claudio Marchisio (Itália)
Sempre digo que se for à Itália, não sei se volto...lugarzinho pra ter homem bonito. Esses olhos lindos jogam no meio de campo da Juventus e tem o apelido de Pequeno Príncipe. Não tenho dúvidas que ele parece mesmo um príncipe, principalmente com esses olhos! Só não entendi o "pequeno" pois ele tem 1,79 m...bom seja lá como for, acho que não ia reclamar de ser a princesa, será?
Manuel Neuer (Alemanha)
O goleiro da seleção alemã e do Bayern de Munique desbancou o reinado do Casillas e foi eleito o melhor do mundo em 2013. Não é assim tãaao bonito, mas o acho tão fofo, e torço tanto pra Alemanha, que merece sim estar na lista, já que de resto, embora jogue um bolão, a Alemanha é um conjunto bem sem graça, pra não dizer feio.
Orestis Karnezis (Grécia)
Impressão minha ou essa Copa é a que tem os gols mais bem frequentados? Outro goleiro gato, não consegui saber muito sobre ele, além de que atua no Granada da Espanha e é lindo...pra mim já basta!
Steven Gerrard (Inglaterra)
Eu e meu fraco por ruivos...se tem uma seleção que não costuma ter homens bonitos é a inglesa, mas pra ver esses olhos, sou até capaz de fazer plantão no aeroporto pra vê-lo chegar. Ah, além de ser um tchutchuco, é meia do Liverpool...já botei na lista ver um jogo quando for lá...hehehe
Diego Lugano (Uruguai)
Seu apelido é Dios..também com aquele corpo e aqueles cachos loiros e bagunçados!!
Sou suspeita pra falar porque tenho um caso de amor com esse zagueiro com cara de mau desde 2003, quando ele vestiu a camisa do Majestoso. Hoje ele joga na Inglaterra no West Bramwich (nunca tinha ouvido falar), e deixou muitas saudades e uma falta imensa na zaga. A Celeste tem minha torcida garantida, seu lindo!!!
Yoann Gourcuff (França)
Eu já assisti a várias Copas, mas não me lembro de alguma delas ter visto algum francês bonito...esse veio logo pra arrasar! Meia do Lyon, é outro com carinha de menino, mas que tá beirando os 30..e que olhos! Não costumo ver os jogos da seleção francesa, aliás, acho um futebolzinho bem sem graça, mas esse ano vou abrir uma exceção...
Vedran Corluka (Croácia)
Pra finalizar, olha a Croácia aí de novo gente!!! Não consegui saber muita coisa dele também, só que joga na Russia, que tem 28 anos e tem os olhos liiiindos!! De pompoms a postos pra torcer pela Croácia!

















Nenhum comentário :
Postar um comentário
Fala aí!